segunda-feira, abril 26

Lesley, Jess e os Trolls gigantes


Me dá um idéia. Aí eu transformo ela em algo totalmente diferente. E depois você me chama de louca, de estúpida, do que quiser, basta ter uma boa justificativa. Viu? é simples.

Tá, não é. Mas eu gosto de pensar que é. Consigo adequar tudo ao meu ponto de vista, tudo se torna claridade e a escuridão vai embora. Me sinto em paz e vejo tudo diferente. É novo, de novo. Se eu nasci outra vez? Não sei, talvez. Quem vai me dizer é o tempo. Enquanto isso fico aqui viajando em meus pensamentos mais insanos, deslumbrada com as figuras e confundindo meus sentimentos com o lindo crepúsculo lá fora, embalando meus sonhos mais profundos.

Desculpe te acordar assim querida, mas você não é a Bela Adormecida e nem a Cinderela, só mais uma ocupando a vaga no foguete que foge dessa coisa terrível que chamamos de realidade.

Eu não menti, só inventei.

É como uma ponta para Terabithia.

Prazer, Lesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário